Blog

Saúde pública x operação e suporte SimFrete

Em função do cenário atual, onde há grande preocupação com a situação da saúde pública, lembramos aos nossos clientes que toda a operação do sistema SimFrete é, por natureza, de operação remota, e portanto pode ser executada também no regime de operação "home office" sem interrupções ou necessidade de alterações do processo.

Além disto, todo o nosso atendimento de suporte é por padrão realizado através do portal de CRM (https://crm.simkorp.com.br) e/ou por e-mail.

Nos casos urgentes, permanece normal o atendimento telefônico ou por tele-conferência, bem como as sessões de treinamento a distância, que podem ser utilizados normalmente.

Estamos a disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões.

Direção Simkorp

24/10/2023
Inscreva-se na nossa Newsletter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
experimente

Tenha uma gestão de frete eficiente e econômica

Garantimos 100% de aderência ao seu projeto. Fale conosco.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a uma experiência relevante, lembrando suas preferências e visitas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização dos cookies e nossa Política de Privacidade. Você também pode Configurar preferências.