Como é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID19) está exigindo uma rápida mudança no ambiente de trabalho para que a redução do contato social venha minimizar o impacto sobre a saúde de todos. Neste ínterim, a Simkorp também está atuando de forma a seguir as orientações e as melhores práticas propostas pelas autoridades, e resolveu que a partir de hoje segunda feira dia 23/03 todos os colaboradores estarão trabalhando em regime de Home Office.
Esta mudança não terá impacto no atendimento e nos serviços, pois a operação remota faz parte do DNA da Simkorp, já que operamos com clientes em todo o território nacional a partir de nossa sede em Porto Alegre.
Os procedimentos de atendimento serão tratados da seguinte forma, por tipo de atendimento:
Onde houver necessidade, exceções serão tratadas de forma excepcional.
É um grande alívio a todos podermos ressaltar que não há nenhum caso suspeito em nossa equipe, e esta medida caráter preventivo, a fim de evitar riscos de contaminação, interna e externa.
Estamos desde já a disposição para esclarecer toda e qualquer dúvida que surgir.
A direção da Simkorp e seus colaboradores estão confiantes que atravessaremos esta crise cumprindo, cada um, com sua parte.
Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Direção Simkorp Informática Ltda.