Blog

Clube de assinatura de medicamentos? Entenda a entrega recorrente/programada

O setor de medicamentos e farmacêuticas está em constante evolução, e o clube de assinatura de medicamentos é uma das novidades mais interessantes que tem surgido nos últimos tempos.

O clube de assinatura é uma forma de adquirir medicamentos de forma recorrente, com entregas programadas, sem precisar se preocupar em fazer novas compras mensalmente. Para muitas pessoas, essa é uma forma de economizar tempo e dinheiro, além de garantir que sempre terão os medicamentos necessários em casa.

Para empresas do setor, o clube de assinatura é uma oportunidade de negócio incrível. Isso porque a entrega recorrente/programada proporciona uma previsibilidade de faturamento, embora exija uma logística muito bem planejada e executada, para garantir que os medicamentos sejam entregues sempre no prazo correto.

E é aí que entra o Simfrete.

Com o Simfrete, as empresas podem ter acesso a uma série de recursos e funcionalidades que vão garantir que a entrega programada seja feita da forma mais eficiente possível. Algumas das funcionalidades que o Simfrete oferece incluem:

  1. Rastreamento em tempo real: Com o Simfrete, é possível acompanhar o status das entregas em tempo real, o que garante mais transparência e segurança para o cliente.
  2. Otimização de rotas: O Simfrete oferece uma solução para a otimização de rotas, o que garante que as entregas sejam feitas no menor tempo possível e com o menor custo.
  3. Gestão de documentos: A gestão de documentos é essencial para garantir que as entregas sejam feitas de forma eficiente e em conformidade com as normas do setor. Com o Simfrete, as empresas podem gerenciar todos os documentos relacionados às entregas, como notas fiscais e conhecimentos de transporte.
  4. Mensageria: A mensageria é uma funcionalidade que permite que as empresas se comuniquem diretamente com os clientes, enviando atualizações sobre as entregas.
  5. Precisão de centavos: O cálculo preciso de cada centavo é fundamental no setor de medicamentos. Com o Simfrete, as empresas podem ter a certeza de que estão pagando o preço correto pelas entregas, o que pode representar uma economia significativa.

O Simfrete é uma solução que pode ajudar a sua empresa a aproveitar as tendências de mercado de forma eficiente, econômica e com qualidade para os seus clientes.

Quer saber mais? Entre em contato com nosso departamento comercial!

24/10/2023
Inscreva-se na nossa Newsletter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
experimente

Tenha uma gestão de frete eficiente e econômica

Garantimos 100% de aderência ao seu projeto. Fale conosco.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a uma experiência relevante, lembrando suas preferências e visitas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização dos cookies e nossa Política de Privacidade. Você também pode Configurar preferências.